sábado, 10 de novembro de 2012


Surpreendido pelo impacto das imagens que o captaram com o dedo médio da mão direita levantado, num gesto aparentemente ofensivo, registado na sequência do golo ao Genk, Ricky van Wolfswinkel fez questão de vir ontem a público esclarecer a polémica.


O avançado holandês, 23 anos, inaugurou uma conta na rede social Twitter e utilizou-a de imediato para garantir que não teve qualquer atitude incorreta, muito menos dirigida aos sportinguistas. “Há alguns pensamentos estranhos sobre a imagem que apareceu depois do meu golo contra o Genk. Eis a minha reação. Quando marco, beijo a mão e ponho-a no ar, num sinal dedicado às pessoas de quem mais gosto. A fotografia foi tirada num mau momento. Só isso”, começou por observar, acrescentando, a propósito da alegada intenção de dissimular um gesto obsceno.


“Nunca reagiria assim. Especialmente, não contra os nossos adeptos. Eles são os melhores, nos bons e nos maus momentos. Força Sporting”, rematou o ponta-de-lança, bem mais comedido do que é hábito nas comemorações do golo de quinta-feira, ao ponto de praticamente não ter festejado. Por estar insatisfeito, ou não, desconhece-se...

0 comentários :